Náutico apresentou proposta ao Cruzeiro para contratar Dagoberto

Quinta-feira, 03/09/2015 - 17:47
comentário(s)

O atacante que o Náutico está buscando tem nome: Dagoberto, que atualmente defende o Vasco. Sem chances no Cruz-Maltino, o jogador entrou na rota do Timbu na manhã desta quinta-feira, durante uma reunião que contou com a participação de toda a direção alvirrubra. Para contar com o futebol do atleta, o clube pretende disponibilizar parte dos direitos econômicos de Marcos Vinicíus ao Cruzeiro, que detém os direitos sobre Dagoberto.

Para contar com Dagoberto até o final da temporada, o Náutico disponibilizará 15% dos direitos econômicos de Marcos Vinícius. Com isso, a Raposa, que detém 50% do jogador, passaria a contar com 65% do passe. Em troca, o Timbu não precisará arcar com os salários do atacante.

Em toda a temporada, Dagoberto atuou em 18 jogos pelo Vasco, sendo titular em 15 deles. Marcou apenas um gol, que foi na sua estreia, a vitória de 5 a 1 contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Caso acerte com o Náutico, Dagoberto será o sexto atacante do elenco, que já conta com Douglas, Bergson, Daniel Morais, Renato e Stéfano Yuri.

Fonte: GloboEsporte.com