Vasco desembarca sem torcida e direto na pista do aeroporto

Quinta-feira, 03/09/2015 - 14:15
comentário(s)

A fase é difícil. Lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos, o Vasco tem a pior defesa e o pior ataque da competição e está a 12 pontos do último colocado fora da zona de rebaixamento. Após o vexame com a goleada por 6 a 0 - o maior revés em Brasileiros - sofrida para o Internacional em Porto Alegre, o clube preferiu se precaver e evitou qualquer contato no retorno ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira. A delegação preferiu não passar pelo saguão do aeroporto. O ônibus pegou o elenco ainda na pista do Aeroporto Santos Dumont.

Policiais do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe) reforçaram a segurança no saguão do aeroporto. Porém, nenhum torcedor compareceu para acompanhar o desembarque, e a imprensa também não conseguiu contato com o elenco. O clube chegou a fretar um ônibus descaracterizado para realizar o desembarque sem chamar atenção.

À tarde, a equipe treina em São Januário com portões fechados. O próximo desafio na tentativa de reação é neste sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com