Jhon Cley deixa o Vasco e vai jogar na Arábia Saudita

Quinta-feira, 03/09/2015 - 13:15
comentário(s)

O adeus já está sacramentado. Revelado pelo Vasco, Jhon Cley vai defender o Al-Qadisiyah. A rescisão de contrato com o clube carioca será assinada ainda nesta quinta-feira. Na sexta, o meia de 21 anos embarca para a Arábia Saudita, onde irá realizar exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o novo clube.

- Em principio está tudo certo. Amanhã (sexta) estamos viajando para o Jhon Cley realizar exames e assinar contrato. É uma proposta boa para o atleta. Ele tem um carinho grande pelo Vasco, mas também está muito feliz com essa oportunidade nova na carreira - resumiu o empresário Márcio Bittencourt, que também cuida dos interesses de outros atletas vascaínos como Serginho, Rafael Silva, Christiano e Eder Luis, e recentemente intermediou o empréstimo de Yago para o Minnesota-EUA.

A proposta gira em torno de 500 mil euros, pouco mais de R$ 2 milhões. O contrato do jogador com o Vasco iria apenas até dezembro deste ano. O clube terá direito a 80% do valor, aproximadamente R$ 1,6 milhão do total da transação. A diretoria cruz-maltina espera receber o pagamento até o dia 8 de setembro.

Profissional desde 2012, Jhon Cley já disputou 65 partidas pelo Vasco e marcou três gols: nas vitórias por 3 a 1 sobre o Vila Nova no ano passado; na 4 x 1 sobre o Volta Redonda no último Carioca; e 2 a 1 sobre o Fluminense, neste Brasileirão (veja no vídeo abaixo). Enquanto o meia deixa o clube, a diretoria segue contratando. Mesmo que ainda não tenham sido anunciados, dois reforços estão perto de vestir a camisa cruz-maltina: o atacante Leandrão, ex-Brasil de Pelotas, e o meia holandês Urby Emanuelson, que acumula passagens por Ajax e Milan.

Fonte: GloboEsporte.com