Evander e Andrey marcaram os gols da Seleção Sub-17 na vitória sobre a Croácia na Suwon Cup

Quinta-feira, 03/09/2015 - 02:39
comentário(s)

Em preparação para a Copa do Mundo, que será realizada no Chile entre os meses de outubro e novembro, a Seleção Brasileira sub-17 fez nesta quarta-feira (02/09), na Coreia do Sul, sua estreia na Suwon Continental Cup. O início da participação do time canarinho na competição internacional não poderia ter sido melhor.

Campeão Sul-Americano no primeiro semestre, o Brasil derrotou a Croácia por 2 a 1 e, graças ao empate por 1 a 1 entre Coreia do Sul e Nigéria, encerrou a rodada na liderança do torneio. Representantes do Vasco da Gama, Andrey Ramos e Evander Ferreira foram titulares e voltaram a brilhar.

Foram dos Meninos da Colina os dois gols da equipe brasileira na partida. O primeiro foi anotado por Evander, após excelente jogada de Leandro pela direita. Já o segundo, por Andrey, em lance que começou com preciso lançamento de Evander para Kléber, autor da assistência.

Reforçada pelos talentosos jogadores do sub-20 vascaíno, a Seleção Brasileira sub-17 retorna aos gramados na próxima sexta-feira (04) para enfrentar a Nigéria. A participação na Suwon Continental Cup será encerrada no domingo (06), contra a anfitriã Coreia do Sul.



Fonte: Site oficial do Vasco