Futebol 7: Vasco goleia o Olaria pelo Carioca: 5 a 1

Domingo, 02/08/2015 - 06:35
comentário(s)

Em um jogo de muitos gols, o Vasco da Gama goleou o Olaria por 5 a 1, durante a tarde deste sábado (01), na Arena Mauá, em São Gonçalo, pelo Campeonato Carioca de Fut 7. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Magrão, Gaúcho, Dani Miranda, André Beier e Kadu. Luiz Henrique fez o gol de honra do Azulão da Bariri, que amargou sua terceira derrota seguida na competição. O Jogo contou com grande presença da torcida, que lotou as dependências do Clube Esportivo Mauá, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O Vasco começou pressionando a equipe do Olaria e, logo aos três minutos, Ruan acertou um chute forte de fora da área no travessão do goleiro Roberto. A pressão surtiu efeito e, aos seis minutos, após Yago cobrar lateral quase da bandeira de escanteio, o capitão Magrão acertou um belo chute, sem deixar a bola cair, no canto direito do goleiro.

Após o gol, o Vasco controlou o jogo e apostou na troca de passes como arma principal. Tanto que, aos 17 minutos, Vander Carioca escorou a bola para Gaúcho acertar um belo chute da entrada da área. O Olaria tentou reagir pressionando o Cruzmaltino e conseguiu diminuir a vantagem com um gol de Luiz Henrique, que só desviou embaixo da trave, depois do chute de Rato. A reação durou pouco tempo e, três minutos depois, Dani Miranda mandou um chute fortíssimo no canto direito de Roberto.

Os times foram para o intervalo com a vantagem vascaína e o técnico Rogério aproveitou para dar rodagem aos reservas. Mesmo com algumas mudanças, o time do Vasco continuou mandando no jogo e, aos quatro minutos da segunda etapa, ampliou a vantagem depois de grande jogada individual de André Beier. O camisa nove passou por dois marcadores e mandou um petardo a meia altura no canto esquerdo de Roberto.

O time do Olaria tentava sair desesperadamente para tentar diminuir a diferença, mas a pressa atrapalhava as tentativas da equipe, que errava muitos passes na saída de bola. Em uma dessas falhas, a zaga do Olaria bateu cabeça e a bola sobrou para Kadu mandar para o fundo do gol, dando números finais a partida.



Fonte: Jornal F7