Celso Roth esboça equipe que deverá mandar a campo contra o São Paulo

Segunda-feira, 06/07/2015 - 17:11
comentário(s)

A delegação cruz-maltina retornou de Chapecó no domingo e, nesta segunda-feira, iniciou os trabalhos para o jogo de quarta, contra o São Paulo, que será disputado em Brasília. A novidade no time titular fica por conta de Andrezinho, que, ao que tudo indica, fará sua estreia diante da equipe do Morumbi, no Mané Garrincha. O meio-campista foi o único da posição entre os principais que recebeu orientações de Celso Roth. O treinador parou a atividade diversas vezes para pedir atenção aos jogadores em relação aos posicionamentos.

No trabalho de ataque contra defesa, Rodrigo e Anderson Salles estiveram no time sem colete, mas serão titulares contra o São Paulo. Dessa forma, a equipe deve jogar com: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Guiñazu, Serginho, Lucas e Andrezinho; Riascos e Gilberto. Na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, Christianno e Jhon Cley foram expulsos.

Martín Silva segue em recuperação do tornozelo direito e não enfrentará o Tricolor paulista. O uruguaio deve perder mais duas rodadas e tem o retorno previsto para o dia 26, contra o Palmeiras, em São Januário. Diguinho fez trabalhos físicos específicos no campo e também é desfalque. Ele vem tratando uma lombalgia, causadora de suas dores musculares.

O atacante Herrera, assim como Dagoberto, participou de uma atividade à parte, de finalizações. Ele deve ser relacionado para o confronto de quarta. A situação de Dagol é semelhante, mas os dois estão sem ritmo de jogo, e pode ser que Celso Roth faça opção por um dos dois para ficar no banco de reservas. Eder Luis ainda não foi regularizado, mas treina normalmente.

O Vasco viaja nesta terça-feira para Brasília, local da partida contra o São Paulo. O jogo será disputado no Mané Garrincha, quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Cruz-Maltino está na 18ª colocação, com nove pontos.

Fonte: GloboEsporte.com