Futebol Americano: Rudá Andrade comenta estreia do Vasco no Torneio Touchdown

Segunda-feira, 06/07/2015 - 14:41
comentário(s)

"DESTAQUE DA SEMANA" - ENTREVISTA COM RUDÁ ANDRADE

TOUCHDOWN) Muitos acreditavam que este seria um dos jogos mais duros para o Vasco nesta temporada regular. Depois da partida, qual sua analise do jogo?

Acho que a principal diferença entre os times foi que o Patriotas conseguiu aproveitar e gerar pontos à partir de muitos dos erros do Reptiles. Geramos alguns turnovers enquanto o Botafogo conseguiu gerar apenas um, no final do jogo, quando já ganhávamos por 41 x 00.

(TOUCHDOWN) Com dois touchdowns e recepções inacreditáveis, você acredita que o diferencial para o jogo aéreo do Vasco é a sincronia já existente em recebedores e QB?

Obrigado pelo "inacreditáveis". Sem dúvida, a sincronia com nosso QB faz toda a diferença. No Patriotas temos treinado muito para estarmos sempre na mesma página que ele, é um trabalho feito todo treino para que possamos facilitar a vida uns dos outros.

(TOUCHDOWN) Analisando a temporada regular vascaína, há algum duelo que você está ansioso para que chegue logo? Por que?

São apenas 7 jogos e um já vencemos. Passamos o ano todo nos preparando para isso, então fico ansioso para que o próximo jogo chegue logo. Já joguei contra todos os times que o Vasco enfrentará esse ano, menos o Tritões, então essa será uma nova experiência.

(TOUCHDOWN) Qual a relevância de contar com um dos melhores HCs do país em sua sideline? Isso gera muita influência dentro de campo?

Ter o Biel como HC é extremamente relevante, ele é o melhor líder que já tive. Futebol americano pode ser bem estressante, mas tê-lo na lateral gera muita tranquilidade, acho que nosso time reflete bem quem nos lidera.

(TOUCHDOWN) Neste momento, você vê o Vasco sendo o melhor time do Brasil?

Não sei se é o melhor time do Brasil, mas definitivamente estamos melhores do éramos em 2014 e ainda temos coisas a melhorar em 2015. Vamos trabalhar para continuarmos evoluindo e, se tudo der certo, isso será o suficiente para sermos bicampeões.

(TOUCHDOWN) Poderia deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Vasco da Gama Patriotas?

Esse ano o TTD promete muitas emoções. O torneio está com menos times e muito mais competitivo, todos os jogos prometem ser jogões. Aos fãs do Vasco peço para que nos apoiem e nos acompanhem, prometo que eu e meus companheiros de time faremos tudo que estiver ao nosso alcance para honrar a cruz de malta.



Fonte: Site do Torneio Touchdown