Lucas: 'Foi bacana marcar este gol. Minha mãe estava aí, minha namorada também'

Sábado, 23/05/2015 - 20:59
comentário(s)

O Vasco marcou um gol no fim e evitou uma derrota para o Internacional neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os jogadores não saíram satisfeitos da partida válida pela terceira rodada da competição.

O zagueiro Rodrigo lamentou a falta de sorte nos lances ofensivos e alertou o time para mais um tropeço em casa no torneio – dois empates em dois jogos no Rio de Janeiro.

"O time até está apresentando espírito de luta, vontade, mas não estamos tendo sorte. Está complicado. Tivemos quatro ou cinco grandes chances de gol e nada, perdemos. Temos que matar o jogo aqui dentro. Deixamos o ponto escapar mais uma vez em casa", disse o zagueiro, relembrando o empate em São Januário contra o Goiás na primeira rodada.

Quem teve motivos para celebrar foi o volante Lucas, que marcou o primeiro gol do time no Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum que já durava quatro jogos no Cruzmaltino.

"Foi bacana marcar este gol. Minha mãe estava aí, minha namorada também. É bom desencantar e ajudar o time", disse o jovem atleta, sem esquecer dos problemas do time.

"Mas é ruim que não fizemos tantos gols quanto criamos. Fazer gol está complicado. Temos que ter tranquilidade. Estávamos bem lá atrás, na defesa, mas as coisas não deram tão certo na frente. Vamos seguir trabalhando com calma, tranquilos, que as coisas vão acontecer. O gol vai sair", finalizou Lucas.

Com três pontos após três jogos, o Vasco assumiu momentaneamente a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo dia 31, em Belo Horizonte, para encarar o Atlético-MG na Arena Independência.

Fonte: UOL