Diguinho e Júlio César realizaram avaliação física em São Januário

Sábado, 25/04/2015 - 15:13
comentário(s)

Um olho na final do Campeonato Carioca, outro na disputa do Campeonato Brasileiro. Enquanto o elenco se prepara a portas fechadas para o primeiro jogo contra o Botafogo, a diretoria do Vasco trabalha de forma silenciosa para reforçar o time visando o torneio nacional. Na noite da última sexta-feira, dois possíveis reforços passaram por avaliações físicas em São Januário: o lateral-esquerdo Julio César, ex-Botafogo, e o volante Diguinho, ex-Fluminense.

Ambos estão sem jogar há alguns meses. Se forem de fato contratados, novas avaliações serão feitas. Julio não entra em campo desde o dia 28 de setembro, quando o Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio no Maracanã. Cinco dias depois, foi anunciada a rescisão de seu contrato ao lado de Emerson Sheik, Bolívar e Edílson. Já Diguinho jogou pela última vez no dia 7 de dezembro, data da última rodada do Brasileirão 2014. Seu compromisso com o Flu terminou no fim daquele mês e não foi renovado.

Atualmente, o Vasco conta com 37 jogadores em seu elenco e alguns podem ser emprestados após o fim do Campeonato Carioca. A diretoria busca de três a quatro reforços. Um nome cogitado para o meio-campo foi o de Carlos Alberto, muito em função da dívida que o clube ainda tem com o jogador. Ele, porém, acabou acertando com o Figueirense.

Em campo, o Vasco começa a decidir o Campeonato Carioca neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no Maracanã. Campeão da Taça Guanabara, o Alvinegro joga por dois empates para ficar com o título.

Fonte: GloboEsporte.com