Força Independente promoveu ação social em São Gonçalo

Quinta-feira, 26/03/2015 - 12:17
comentário(s)

FORÇA INDEPENDENTE 2015: AÇÃO SOCIAL EM SÃO GONÇALO

O G.R.T.O. FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO vem através desta parabenizar aos seus integrantes por mais uma Ação Social realizada.

O evento ocorreu Sábado dia 21 de Março, na cidade de São Gonçalo, véspera do jogo contra nosso maior rival provando que o intuito da Torcida é sempre promover a paz dentro e fora dos estádios de futebol.

Através de seus membros, a ação se deu no Abrigo do Cristo Redentor.

Um pai cuida de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai! Quando a idade chega, junto com ela os problemas de convivência na família, como também, a necessidade de cuidado integral e atencioso, para essas pessoas existem poucas esperanças, muitas vezes apenas resta à proteção divina ou a ajuda das pessoas muito especiais com nobres sentimentos de caridade e solidariedade humana. O Abrigo do Cristo Redentor é um dos poucos exemplos desta nobreza.

75 Anos Dignificando e Transformando Vidas

O Abrigo do Cristo Redentor é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e de utilidade pública reconhecida pelo governo Federal, Estadual e Municipal. Sua organização foi idealizada há 75 anos por Raphael Levy Miranda, o Apóstolo da Assistência Social no Brasil.

Foram arrecadados e doados pelos integrantes da FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO cerca de: 250 Kgs de alimentos perecíveis, mais produtos de higiene pessoal, (escovas de dentes, desodorantes, papeis higiênicos, etc..)

Seguem os dados para eventuais contatos e doações:

Abrigo do Cristo Redentor
Av. Nilo Peçanha, 320 – São Gonçalo - RJ
Tel: (21) 2712-1040 / (21) 2712-0750 (Cíntia)
CEP: 24445-360

Força Independente do Vasco

Um novo conceito em Torcida Organizada.




Fonte: Blog Torcidas do Vasco