Bernardo: 'Estou motivado. É a 2ª temporada pelo Vasco que tenho a chance de iniciar como titular'

Sábado, 31/01/2015 - 16:42
comentário(s)

O Campeonato Carioca de 2015 será mais um recomeço para Bernardo no Vasco. Em seu último ano de contrato com o clube, o meia quer retribuir em campo todo o carinho que recebe das arquibancadas. Sempre um dos mais assediados pela torcida, o jogador de 24 anos sabe exatamente o que os vascaínos esperam: o fim do jejum de 11 anos sem título estadual.

- Espero que possamos ser campeões e acabar de vez com todos esses anos todos que estamos sem ganhar. O torcedor sente, fica triste pelo jejum. Mas nunca deixamos de lutar, pelo menos nos anos em que estive aqui. Ganhar o Carioca é um sonho que tenho desde que cheguei ao clube. Batemos na trave algumas vezes, mas faz parte. Tenho certeza de que esse grupo tem condições. Vamos fazer de tudo para que esse ano a sorte esteja do nosso lado - frisou após o treino deste sábado.

O Vasco pagou quase R$ 4 milhões por Bernardo ao Cruzeiro no fim de 2011. Aquela foi justamente a melhor temporada do apoiador com a camisa cruz-maltina. Desde então ele tenta, sem sucesso, alcançar o mesmo nível das atuações. Após empréstimos apagados para Santos e Palmeiras, o meia garante estar confiante e preparado para as cobranças. A diretoria encara como a última chance - até porque o contrato termina no próximo mês de dezembro.

- Estou motivado. É a segunda temporada pelo Vasco que tenho a chance de iniciar como titular. Fico feliz pela oportunidade que o Doriva está me dando. É um recomeço e espero fazer o meu melhor para ajudar o clube a conseguir os resultados necessários nesse campeonato. Vai ser um ano importante, e a minha expectativa é boa. É legal retornar para um lugar onde você é querido por todos. Falo por tudo o que já passei aqui dentro, tanto nos momentos bons e ruins. Agora é diferente, comissão técnica nova, diretoria nova, e isso me deixa muito confiante para desenvolver meu futebol - frisou.

Com Bernardo no time titular, o Vasco estreia no estadual neste domingo contra a Cabofriense, às 17h (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé. A equipe deve jogar com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.

Fonte: GloboEsporte.com