Goleiro Rafael, ex-Vasco, está na Cabofriense, mas não vai enfrentar seu ex-clube por problemas de documentação

Sábado, 31/01/2015 - 23:26
comentário(s)

A Cabofriense terá um único desfalque para a partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Por conta de um atraso na chegada da documentação internacional, Rafael - que se transferiu do futebol do Irã para o clube de Cabo Frio - não poderá atuar no duelo que será realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Luis Cetín será o titular do gol.

A diretoria da Cabofriense cumpriu todos as exigências e conseguiu inscrever Rafael dentro do prazo estipulado pelo regulamento, que era até a última terça-feira. O nome do jogador, inclusive, consta no Bira da Federação do Rio, mas a ausência da papelada internacional o impede de entrar em campo.

- Ele (Rafael) foi registrado dentro do regulamento, só que a transferência dele é do Irã, e essa transferência é via CBF. Aí o protocolo demora mais um pouquinho - explicou Carlos Garrit, gerente de futebol do clube.

Reserva imediato de Rafael, Luis Cetín, de 27 anos, voltará a enfrentar o Vasco: ele também foi o titular na vitória da Cabofriense por 2 a 1 no ano passado, em São Januário. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17h, no Moacyrzão.



Fonte: GloboEsporte.com