Cabofriense x Vasco terá esquema especial de trânsito em Macaé

Sábado, 31/01/2015 - 14:22
comentário(s)

A secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé, no interior do Rio, divulgou que fará um esquema especial de trânsito para o jogo entre Cabofriense x Vasco, no domingo (1º), às 17h, no estádio Moacyrzão. Serão disponibilizados 40 agentes no entorno do estádio, que vão começar a atuar a partir das 13h, na chegada de torcedores das duas equipes.

Serão utilizadas quatro viaturas e quatro motocicletas, além de equipamentos de sinalização (bloqueios físicos) indicando a proibição do estacionamento e circulação em algumas ruas em que só estarão liberados os veículos de serviço.

A Avenida Hildebrando Alves Barbosa (rua do Aeroporto de Macaé) será interditada no sentido Barra, na altura do Condomínio Green Village, a partir das 15h. Sendo assim, os condutores que vierem do Parque Aeroporto devem utilizar a Linha Azul. Já os motoristas que vierem no sentido Campos-Macaé e vice-versa pelo Bar do Coco, também devem dar preferência à Linha Azul, evitando o tráfego pela RJ-106.

Os agentes de trânsito também vão orientar e recomendar que os pedestres só façam a travessia das vias em locais seguros. A secretaria de Mobilidade Urbana ressalta a importância em se respeitar as orientações e toda sinalização.

Fonte: G1