Vasco estaria próximo de acertar com meia Chiquinho, que defendeu o Fluminense em 2014

Domingo, 21/12/2014 - 18:39
comentário(s)

A diretoria do Vasco se movimenta para montar o elenco para a temporada que vem e está próxima de acertar a contratação de Chiquinho, meia que defendeu o Fluminense em 2014.

O vice-presidente de futebol José Luis Moreira se reuniu com representantes do jogador na última sexta-feira e deixou o acordo bem encaminhado. As bases salariais teriam sido definidas, assim como o tempo de contrato: um ano.

O contrato do jogador com o Fluminense vai até dezembro e a diretoria tricolor tenta a renovação por mais uma temporada, mas uma primeira pedida acima do esperado pelos tricolores teria esfriado as conversas.

Chiquinho fez boa temporada pelo Fluminense, inclusive atuando improvisado na lateral esquerda e ganhando a posição do então titular, Carlinhos. No Vasco, ele seria contratado para atuar preferencialmente na sua posição original, já que o time tem carência de jogadores de criação no meio.

Outro nome que também está próximo de desembarcar em São Januário é o de Lucas, volante que ajudou o Macaé a ser campeão da Série C este ano.




Fonte: Extra Online