Fisioterapeuta Alex Evangelista ainda não decidiu se segue no Santos ou se acerta com o Vasco

Domingo, 21/12/2014 - 19:22
comentário(s)

O fisioterapeuta Alex Evangelista tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro. Depois disso, fica livre para acertar com qualquer outro clube. Pensando em 2015, nesta segunda-feira ele voltará do Rio de Janeiro, onde passa férias e até deu treinos na praia e em uma academia para o atacante Robinho, para tentar se reunir com a nova diretoria do Peixe. O encontro, porém, ainda não está marcado e depende da agenda dos dirigentes.

Como a gestão de Odílio Rodrigues deixou o Alvinegro no último dia 13, dando lugar a Modesto Roma Júnior, vencedor das eleições presidenciais, poucas coisas da próxima temporada foram definidas. Com uma proposta do Vasco em mãos, Alex precisa definir se permanecerá no Santos ou não para dar uma resposta aos cariocas.

O fisioterapeuta chegou ao Peixe no início da atual temporada, na comissão técnica de Oswaldo de Oliveira. Mesmo após a saída do treinador, em setembro, o então presidente Odílio Rodrigues decidiu manter Evangelista no departamento médico do clube. Ele trabalha com Avelino Boungermino e Thiago Lobo.

No Vasco, o fisioterapeuta já é dado como certo. Ele, inclusive, já indicou uma equipe para os dirigentes do clube carioca contratarem. Em contrapartida, Dagoberto Santos, diretor executivo do Peixe, negocia com o fisioterapeuta Luiz Rosan, com passagens pela seleção brasileira, e que atualmente trabalha com o técnico Cuca no Shandong Luneng, da China. A contratação dele, porém, deve ocorrer apenas em junho.



Fonte: GloboEspote.com