Futsal Base: Vasco perde para o Fluminense na decisão do Estadual Sub-11

Sábado, 20/12/2014 - 17:17
comentário(s)

Na finalíssima do Estadual de Futsal Sub-11, o Vasco foi derrotado pelo Fluminense por 7 a 3 na tarde deste sábado (20/12) no ginásio do Grajaú Country e ficou sem o título. No jogo de ida, os garotos vascaínos já tinham perdido para os tricolores por 3 a 0.

Fonte: NETVASCO


Vasco não foi feliz na decisão dos Estaduais Sub-11 e Sub-13

Não terminou da maneira esperada a participação das equipes sub-11 e sub-13 de futsal no Campeonato Carioca. Pela decisão do torneio, o clube de São Januário acabou sendo superado pelo Fluminense nas duas categorias. Derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, o pré-mirim chegou a sair na frente com um belo gol do ala Juan Batata, mas acabou sofrendo sete gols seguidos e viu o título escapar das suas mãos. Na reta final da partida, o Vasco chegou a ensaiar uma reação ao balançar as redes duas vezes com o ala Caio, mas não conseguiu impedir o triunfo tricolor pelo placar de 7 a 3.

O segundo clássico foi marcado por um apagão do time mirim. Comandado por Beto Araújo, o Sub-13 entrou em quadra precisando apenas de uma vitória simples para conquistar o título, mas foi o Fluminense que tomou a iniciativa. Em menos de sete minutos, o tricolor das Laranjeiras marcou quatro gols e abriu uma grande vantagem. O Gigante da Colina chegou a encostar no placar com gols de João Victor, Marcelo Germano e Éverton, mas sofreu o quinto no início da etapa final e viu o goleiro adversário fechar o gol, garantindo assim a vitória por 5 a 3 no Ginásio do Grajaú Country.



Fonte: Site oficial do Vasco