Basquete: Vasco perde para o Fluminense no 2º jogo da semifinal do Estadual Sub-14

Sexta-feira, 28/11/2014 - 09:25
comentário(s)

Na noite da última quarta-feira (26/11) a equipe infantil de basquete do Vasco da Gama perdeu para o Fluminense no Ginásio Antonio Soares Calçada, em São Januário. Disputando melhor de três, ambas as equipes conseguiram uma vitória cada na casa do adversário.

Após um primeiro quarto bastante equilibrado o tricolor carioca conseguiu nos minutos finais abrir uma pequena vantagem de três pontos, placar de 10 x 13. No segundo quarto, o time da colina parece ter sofrido um apagão no início, logo os visitantes aproveitaram e chegaram a abrir quinze pontos de diferença. Ao final deste tempo o Vasco se recuperou e diminuiu um pouco o problema, o placar era de 23 a 32 para eles.

No terceiro quarto, o sub 14 do Fluminense mais uma vez se manteve a frente a todo momento só administrando a partida, o técnico David Gaglianone ainda tentou umas substituições mas não parecia mesmo ser o dia do Vasco. O placar marcava 37 x 48. Já no último quarto, o cruz-maltino não aparentava fôlego para a recuperação necessária, novamente o treinador optou por alterações mas não alcançou a virada. Final Fluminense 64 Vasco 55.

Com o resultado, a vaga para a final será decidida neste domingo (30) as 11h, nas Laranjeiras. É vencer ou vencer!

Atletas em quadra: 4 - Caio Cesar 5 - Matheus 6 - João Pedro 8 - Marcos Miguel 9 - João Paulo 10 - Thiaguinho 12 - Vitor Hugo 13 - Lucas 14 - Lucas Vinicius.



Fonte: Site oficial do Vasco