Ouça o áudio em que Kleber afirma: 'Vasco por enquanto acabou'

Domingo, 23/11/2014 - 05:44
comentário(s)

Autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 diante do Icasa, neste sábado, no estádio do Maracanã, que garantiu o acesso do clube carioca à elite do Campeonato Brasileiro, o atacante Kleber declarou, em entrevista ao repórter Thalyson Martins, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, ainda dentro do gramado, que não deve permanecer na equipe.

O Gladiador afirmou que não deve ficar no Cruzmaltino e chegou a declarar que, para ele, o Vasco acabou, embora tenha contrato até a metade de 2015.

"Não sei como vai ser. Tenho contrato com o Grêmio. Para mim, o Vasco, por enquanto, acabou. Vamos ver como vai ser no ano que vem... Mas dificilmente (vou ficar)", disse.

O atacante também torce para que o clube carioca não dispute mais a segunda divisão do nacional.

"Será um ano novo e com um novo presidente, que vai formar um novo elenco. Espero que o Vasco nunca mais passe por isso, porque a Série B está cada vez mais difícil. Daqui a pouco acontece de um time grande não subir", afirmou o jogador, que admitiu o baixo rendimento da equipe na competição.

"O time jogou muito mal a Série B inteira", confessou. "Mas subiu", complementou.

Na saída do Maracanã, o atacante Kleber, no entanto, negou que esteja de saída do Vasco. De acordo com o jogador, com a mudança na diretoria, muitos atletas devem deixar o clube, o que não quer dizer que não permanecerá. Entretanto, sua situação ainda é incerta.

Depois de toda a confusão, o jogador, por meio de sua conta no Instagram, agradeceu, em tom de despedida, ao apoio dos tocedores, relembrou momentos de sua passagem e desejou sorte a todos.

(Clique aqui para ouvir os áudios)

Fonte: Band.com.br