Joel: 'Vou dormir com um pouco mais de tranquilidade depois de quase 3 meses'

Sábado, 22/11/2014 - 19:39
comentário(s)

O técnico Joel Santana comemorou o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro. Apesar das vaias da torcida após o empate por 1 a 1 com o Icasa, neste sábado, no Maracanã, o comandante afirmou que o objetivo foi cumprido. Entretanto, o festival de pontos perdidos incomodou durante a campanha.

"O momento sempre foi delicado. É complicado entrar no decorrer da competição, ter uma equipe instável, insegura e perder pontos ridículos. Não é normal empatar com Icasa, Portuguesa, América-RN... Era muito inconstante. Oscilamos o tempo todo, mas criamos uma situação e tínhamos o direito de empatar para colocar a equipe na Série A de novo", afirmou.

"O objetivo foi cumprido apesar de tudo. Vamos ter tempo agora. Foi um ano político e pelo menos passaremos o Natal tranquilos, felizes e confiantes em fazer um time melhor no ano que vem", completou.

As vaias da torcida e revolta com mais um empate após o apito final foram analisadas com naturalidade pelo técnico, que reconheceu as falhas para construir a vitória.

"Eu também queria o que a torcida pediu. Eles têm o direito de vaiar. Foi muito sofrido. Não fiquei frustrado com o comportamento. Também subi no último lance do Icasa para atrapalhar o cara. Não há coração que aguente, mas está consolidado. O que fica é o Vasco na Série A. Ano que vem é outra história. O importante é o objetivo conquistado. Não estou satisfeito, mas conseguimos. Vou dormir com um pouco mais de tranquilidade depois de quase três meses", encerrou.

Fonte: UOL