Delegação vascaína tem desembarque discreto em Curitiba

Quinta-feira, 30/10/2014 - 20:57
comentário(s)

Sem alarde e atrás de paz. Foi assim que a delegação do Vasco desembarcou em Curitiba no início da noite desta quinta-feira. Ao contrário das recepções calorosas de quando atua no Nordeste, o elenco cruz-maltino foi recebido por um torcedor solitário na capital paranaense - e que só chegou quando boa parte dos jogadores já havia entrado no ônibus. Sem vencer há três rodadas na Série B, o clube de São Januário enfrenta o Paraná nesta sexta, no Durival Britto.

Para este confronto, o técnico Joel Santana deve fazer pelo menos quatro alterações em relação ao time que empatou com a Ponte Preta. Apenas uma por opção: a entrada de Carlos César no lugar de Diego Renan na lateral direita. Na zaga, Luan substitui o lesionado Douglas Silva. Já no meio, dois retornos: Douglas, após suspensão, e Pedro Ken, recuperado de um edema no ombro. O comandante, aliás, fez questão de elogiar o adversário.

- Jogar em Curitiba sempre é difícil. Campo pequeno, apertado, torcida junto, pressão, conheço, já trabalhei lá, mas é o que foi definido para a gente fazer e vamos para lá. Como eu falei, acho que nós não temos que ficar escolhendo muita coisa. Temos de jogar onde for determinado na regra. Vamos lá como iríamos a qualquer outro lugar - frisou Joel após o treino desta quinta, ainda antes da viagem.

Os jogadores seguiram direto do aeroporto para o hotel. Com 55 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem oito pontos a menos do que o líder Joinville e quatro a mais do que o quinto colocado (Santa Cruz). O Cruz-Maltino deve ir a campo com Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Kleber.



Fonte: GloboEsporte.com