Atacante Vitor Lins, do CSA, de 17 anos, se diz honrado por fazer testes no Vasco

Quarta-feira, 29/10/2014 - 19:51
comentário(s)

Vitor Lins terminou o Campeonato Alagoano sub-17 sem levantar o troféu de campeão, mas, por causa de seu grande desempenho no estadual, chamou a atenção de um dos gigantes do futebol brasileiro. Autor de dez gols na competição, dono da braçadeira de capitão do CSA e principal nome do time, o atacante está partindo em novembro para um período de testes no Vasco da Gama.

Aos 17 anos, o jovem ainda demonstra timidez nas entrevistas. Mas a pouca idade não o impede de fazer discurso de gente grande. Questionado sobre a importância da oportunidade que terá no time cruzmaltino, ele disse estar honrado.

- É um momento muito especial na minha carreira. Estou feliz demais, é uma verdadeira honra. Sei que ainda é um teste, mas darei o melhor de mim para que dê tudo certo lá no Rio. O Vasco é um dos gigantes do Brasil e é sempre um prazer para qualquer jogador fazer parte de um clube assim. Espero que Deus me ilumine para que eu possa realizar um bom trabalho por lá e ajudar meus novos companheiros.

Apesar da empolgação, Lins lamentou muito a perda do título estadual. Mesmo com o CSA tendo vencido o CRB no primeiro jogo da finalíssima por 2 a 1, o Azulão não resistiu à pressão na casa do adversário e, após ter sido batido no tempo normal, foi superado nos pênaltis.

- Um pouco triste porque chegar lá com um título não só seria melhor pra mim, mas principalmente para o CSA, que teria mais um troféu em sua galeria. Nós brigamos muito, corremos, mas no fim ainda tivemos um mau julgamento da arbitragem que nos prejudicou. Uma pena, mas agora é vida que segue - concluiu.



Fonte: GloboEsporte.com