Juniores: Lucas Crispim e auxiliar do treinador da Seleção Olímpica prestigiaram Vasco x Santos

Quarta-feira, 29/10/2014 - 20:33
comentário(s)

A vitória do sub-20 vascaíno contra o Santos por 2 a 1, na última terça-feira (28/10), em São Januário, foi marcada pelas presenças ilustres do auxiliar técnico de Joel Santana, Marcelo Salles, e por Maurício Copertino, auxiliar de Alexandre Gallo, técnico da seleção brasileira sub-20. Da Tribuna de Honra do estádio, ambos acompanharam a partida, que teve como grande destaque o meia Bruno Cosendey, que marcou os dois gols da vitória vascaína.

Além dos auxiliares, o lateral esquerdo Lorran, o goleiro Jordi e o meia Jhon Cley, crias da base do time de São Januário, também deram o seu apoio e aplaudiram muito a atuação dos juniores do Gigante da Colina. Ao lado de sua mãe Marcia, o meia Lucas Crispim também gostou do que viu e aplaudiu bastante cada lance da partida.

O jogo de volta entre os cariocas e os paulistas será na próxima terça-feira (04/11), às 21h00, na Vila Belmiro. O time de São Januário tem a vantagem do empate neste combate decisivo das quartas de final da Copa do Brasil sub-20.



Fonte: Site oficial do Vasco