Basquete: Relembre alguns uniformes produzidos pela Umbro entre 2002 e 2006

Quarta-feira, 01/10/2014 - 20:33
comentário(s)

Na próxima quinta-feira a Umbro estará oficialmente de volta ao Club de Regatas Vasco da Gama, após 8 anos. A fornecedora inglesa patrocinou o Almirante no período de 2002 à 2006 e abaixo você irá conferir algumas peças produzidas para o basquete vascaíno:

A Umbro se notabilizou em seus uniformes de basquete pela simplicidade, como pode ser visto na primeira camisa produzida. Sem nenhum super detalhe, a camisa é bastante bonita e sem patrocínio:




Nas categorias de base, o Vasco contava com dois patrocinadores: Império da Banha e o Colégio Faria Brito (percursor do Colégio Vasco da Gama).




Em 2005, a Umbro lançou para o basquete, assim como para o futebol, um terceiro uniforme, completamente negro, uma peça belíssima:



Também em 2005 a Umbro lançou esse uniforme alternativo, no qual não conseguimos achar foto dela sendo utilizada em jogo. Acreditamos que esse modelo tenha sido usado somente pelas categorias de base:



Agora o que o torcedor vascaíno espera é que a Umbro não cometa os mesmos erros da Penalty, como falta de fornecimento para o próprio clube e nenhuma oportunidade de compra dessas peças de basquete por parte da torcida vascaína.

Tem outras peças de basquete da Umbro ou de qualquer outra fornecedora do Vasco? Peças de basquete, futsal e outros esportes amadores do clube? Envie-nos: caminharaphael@gmail.com

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes