Fabrício: 'Temos que alcançar a vitória no sábado para ver o Papai feliz'

Sexta-feira, 19/09/2014 - 11:18
comentário(s)

Joel Santana acumula três jogos no comando do Vasco. Depois da vitória tranquila sobre o Luverdense por 2 a 0, dois empates em sequência diante de Atlético-GO e Oeste. Neste sábado, o Cruz-Maltino volta a jogar em São Januário sob o comando do treinador. O adversário é o Náutico, às 16h10 (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o objetivo do elenco é um só: conquistar a vitória para deixar o Papai feliz.

Quem deu o recado foi o volante Fabrício. Após o treino da última quinta-feira, o jogador relembrou seu contato com treinador no Cruzeiro e elogiou o jeito descontraído do comandante. Mas deixou claro também que ele cobra seus jogadores quando é preciso.

- Já trabalhei com o Joel no Cruzeiro. É impossível não gostar dele. Trata todo mundo bem, é descontraído. Mas se engana quem acha que ele não cobra os jogadores. Cobra e muito. É um treinador vitorioso e odeia perder. Por isso temos que alcançar a vitória no sábado para ver o Papai feliz, para vê-lo alegre. Se não, o bicho pega (risos) - brincou.

A corrida é para alcançar a liderança da competição ou ao menos dar mais tranquilidade ao Vasco no G-4 da Série B. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição, mas tem apenas um ponto a mais do que o Ceará. Apesar de ter nomes conhecidos em seu elenco, como Douglas, Rodrigo, Kléber e Fabrício, o Cruz-maltino em momento algum do torneio conseguiu impor sua qualidade técnica para disparar na tabela. Segundo o volante, os jogadores acharam que teriam menos dificuldade nas partidas - pelo menos no início do torneio.

- No começo da competição acho que sim. De repente achávamos que teríamos facilidade no primeiro turno. Mas depois de uns dez jogos já percebemos que seria diferente. Vimos que teríamos de jogar de outra maneira para superar isso. Infelizmente ainda não encontramos essa maneira de atuar, mas acho que temos melhorado. A tendência é que consigamos uma sequência de vitórias nesses jogos que temos pela frente em casa - disse Fabrício.

Nas próximas quarto rodadas, o Vasco vai atuar três vezes em São Januário e espera aproveitar a sequência para chegar à tão desejada liderança. O primeiro compromisso no Rio já é neste sábado diante do Náutico, às 16h10 (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com