Juninho confirma que recebeu convite para treinar o Vasco: 'Ainda não é o momento'

Segunda-feira, 01/09/2014 - 22:51
comentário(s)

Já na abertura do Futebol de Verdade, o eterno ídolo do Flamengo fez duras críticas às atitudes de alguns jogadores que foram convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira contra Colômbia e Equador. Como já iriam ficar de fora de algumas rodadas do Campeonato Brasileiro, alguns deles receberam o terceiro cartão amarelo para ficar suspensos sem prejudicar o clube. Para Zico, essa atitude é culpa da Confederação Brasileira de Futebol.

"Em lugar nenhum do mundo os times jogam no mesmo dia da Seleção. Aí, os jogadores forçam cartões amarelos para ficar de fora de uma rodada para jogar tranquilamente pela Seleção, como fizeram os jogadores do Cruzeiro, por exemplo. É lamentável o que faz a CBF com o nosso Campeonato Brasileiro", criticou Zico, que ainda não pesou reclamações para a convocação do técnico Dunga.

"E essas novidades na Seleção Brasileira? Estamos vendo Robinho e outros voltando. Daqui a poco, vamos ver Josué e Grafite de volta. Cadê a tal renovação?", questionou o Galinho.

Já o Reizinho de São Januário, confirmou no microfone da Rádio Globo que teve um convite para se tornar técnico do Vasco após a demissão de Adilson Batista.

"Não foi nada oficial, mas converso todos os dias com o Rodrigo (Caetano). Após a demissão do Adilson, ele me consultou se aceitaria o cargo de técnico do Vasco. Disse para ele que eu assumi um compromisso maior com a TV Globo e ainda não me sinto preparado para essa condição. Ainda penso em fazer um curso e me preparar bem para um dia trabalhar como técnico de futebol. Mas esse ainda não é o momento", confirmou Juninho Pernamubucano.

O Futebol de Verdade é apresentado por Felippe Cardoso e tem a participação de Zico e Juninho Pernambucano, todas as segundas-feiras de 20h às 22h, na Rádio Globo.

Fonte: Rádio Globo