Ercolino diz que Enderson Moreira está 99% certo; Caetano ainda não confirma

Segunda-feira, 01/09/2014 - 21:03
comentário(s)

Dois dias depois da saída de Adilson Batista, o Vasco terá outro treinador já nas próximas horas. Diretoria e Enderson Moreira se aproximaram muito de um acordo e faltam apenas detalhes para o anúncio. O vice de futebol, Ercolino de Luca, confirmou que há 99% de chance de acontecer o acerto. O clube espera que a situação seja definida entre a noite desta segunda-feira e a tarde de terça, quando a equipe entra em campo para enfrentar o ABC, em Natal, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o comando será do auxiliar fixo Jorge Luiz.

Enderson, com passagens por Fluminense, Goiás e Grêmio, está voltando da Alemanha, sua última parada de uma viagem pela Europa, onde aproveitou para assistir a alguns jogos para aprimorar seus estudos sobre futebol. Ele tem 44 anos, não deve levar profissionais para a comissão técnica e, ao que tudo indica, assinará até o fim da Série B.

Cauteloso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que a diretoria trabalhava com até três nomes para substituir Adilson. Sem falar diretamente em Enderson Moreira, ele reafirmou que espera fechar a contratação do técnico ainda antes da partida contra o ABC.

- Ainda não temos definição em relação ao treinador. Podemos ter até amanhã, é nosso interesse. Mas não está fechado não, ainda não. Não temos nada agendado ainda, tanto é que estou aqui - disse o diretor, referindo-se à sua presença em Natal.

Fonte: GloboEsporte.com