Confira detalhes do treino do Vasco neste domingo em São Januário

Domingo, 31/08/2014 - 23:54
comentário(s)

O Vasco voltou a treinar neste domingo (31) pela manhã, em São Januário. Após a saída do técnico Adilson Batista, as atividades do dia foram comandadas pelo auxiliar Jorge Luiz. O treinamento começou por volta das 11 horas e durou pouco mais de uma hora e meia de duração.

A maioria dos jogadores que atuaram ontem (30), contra o Avaí, fizeram trabalho regenerativos na academia. Thalles, Luan, Douglas Silva, Dakson e Lorran ainda subiram ao gramado para correr. A principal atividade da manhã foi um pequeno coletivo de três toques, em campo reduzido, comandada por Jorge Luiz.

O trabalho foi bastante disputado pelas duas equipes, que sempre atuavam com um jogador coringa, que poderia atacar os dois lados. Esse papel foi desempenhado por Guilherme Biteco no início e, posteriormente, Rafael Silva e Henrique. No time laranja, atuaram Rafael Copetti (Jordi), Diego Renan, Guiñazu, Jhon Cley, Henrique, Montoya e Edmílson. O time amarelo foi formado por Diogo Silva, Marlon, Rafael Vaz, Pedro Ken, Maxi Rodríguez, Rafael Silva e Kléber.

Destaque para os dois gols de Rafael Silva e do Gladiador. Marlon, Edmílson, e Biteco também marcaram. Ponto positivo foram os dois gols do volante Pedro Ken, que, após ter voltado a treinar com o time principal, está recuperando a forma ideal. Depois do fim do trabalho coletivo, o elenco realizou treino de cruzamentos. Jhon Cley e Diego Renan eram acionados pela direita, enquanto Henrique e Marlon cruzavam da esquerda.

Durante a atividade, o uruguaio Maxi Rodríguez marcou um lindo gol, pegando de primeira o cruzamento de Diego. Para fechar o domingo, Jorge Luiz trabalhou cobranças de pênaltis, de olho no próximo compromisso pela Copa do Brasil. Alguns jogadores, como Rafael Vaz, Montoya e Edmílson, tiveram excelente aproveitamento.

O Vasco precisa vencer o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, para se classificar para as quartas de final da competição. Porém, até um empate de 2 a 2 em diante classifica o time de São Januário. Amanhã, às 9h, o elenco vascaíno faz o último treino antes de viajar para o Rio Grande do Norte.

Fonte: Site oficial do Vasco