Torcedores sofreram com filas e muitos perderam início do jogo do Vasco em Brasília

Quarta-feira, 20/08/2014 - 01:11
comentário(s)

Problema recorrente em partidas no Mané Garrincha, as filas na entrada do estádio voltaram a incomodar torcedores no jogo desta terça-feira entre Vila Nova e Vasco, pela Série B do Brasileirão. Por conta da estrutura montada para um show realizado na área externa do estádio no fim de semana, apenas três portões foram disponibilizados para o acesso. Centenas de torcedores perderam o início da partida.

As filas começaram a formar cerca de 30 minutos antes da abertura dos portões, que ocorreu às 20hs - uma hora e cinquenta minutos antes do pontapé inicial. Com poucas entradas disponíveis, as filas aumentaram rapidamente e de forma desorganizada conforme foi se aproximando o horário do jogo. Segundo alguns torcedores, o tempo de espera para passar pela revista e entrar no perímetro do estádio chegou a ser de mais de uma hora.

- É impressionante a desorganização. Não tem ninguém para orientar. São pouquíssimas entradas. Precisam rever isso - protestou o torcedor Airton Silva, que foi ao Mané Garrincha com os filhos de 10 e 12 anos.

No último sábado, torcedores de Botafogo e Fluminense também já tinham enfrentado longas filas para entrar na arena de Brasília para o Clássico Vovô, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. O problema também foi registrado no Mané Garrincha durante a Copa do Mundo, como na partida entre Suíça e Equador, que abriu a série de sete jogos do Mundial no estádio.

Fonte: GloboEsporte.com