Guiãzu vê perigo na vantagem do Vasco e pede atenção contra a Ponte Preta

Segunda-feira, 28/07/2014 - 12:54
comentário(s)

Na terceira fase da Copa do Brasil não existe mais a eliminação do jogo de volta no caso de uma vitória por dois ou mais gols de diferença do time visitante. Por isso, mesmo tendo vencido por 2 a 0 a Ponte Preta, em Campinas, o Vasco vai receber o adversário em São Januário nesta quarta-feira. Mas apesar da vantagem considerada confortável, o clima na Colina é de alerta. Segundo volante Guiñazu, o placar obtido no Moisés Lucarelli deve ser enxergado com muitas ressalvas.

- Às vezes pode ser perigoso. A vantagem é boa, mas tem que trabalhar antes. A cabeça de cada jogador não é a mesma. São pensamentos diferentes, cada um se prepara do seu jeito. Aqui dentro vamos nos motivar para não darmos brecha ao adversário. Desde o fim do jogo do último sábado estamos trabalhando isso. Precisamos entrar em campo com motivação grande, porque é jogo de Copa do Brasil, uma competição importante. No futebol, a última palavra não está dita até o último apito do juiz - disse.

Podendo perder por até um gol de diferença em casa, o Vasco terá muitos cuidados para que sua defesa permaneça intacta. Mas Guiñazu ressalta que, jogando em São Januário, a equipe não abrirá mão de buscar a vitória para confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

- No lugar do adversário eu estaria muito preocupa se tivesse perdido por 2 a 0 em casa. Ainda mais para uma equipe como o Vasco. Temos uma vantagem boa, então é apertar os dentes para defender bem. Mas vamos para dentro. No futebol não tem outro jeito - destacou o volante argentino.

Fonte: GloboEsporte.com