Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/06/2010 - SEG - 15:35 - Fagner revela que sofreu com depressão

Problemas musculares e o afastamento do gramado. Essa foi a rotina de Fagner em 2010. O lateral-direito participou de apenas dez dos 34 jogos do Vasco neste ano. As boas atuações nas oportunidades que teve foram substituídas pela desconfiança em relação a sua condição física. Sem atuar desde o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-PR, devido a um problema no músculo adutor, Fagner conta que viveu um drama pessoal.

- Existe uma cobrança grande até pelo Vasco ser um clube grande. O jogador fica chateado, pensa o porquê de ter acontecido isso, de não ter dado certo. Às vezes você fica até em depressão por não poder jogar, mas tenho uma família maravilhosa que me deu suporte e é o que mais importa - disse.

Porém, o lateral já está de volta aos treinos. Nesta segunda-feira ele participou das atividades física e tática do time, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Penha.

- Estou me sentindo bem e feliz. É difícil não poder treinar e ajudar os companheiros, mas hoje estou me recuperando e acredito que, com o tempo, vou melhorar ainda mais.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:30 - Eder Luis e Fellipe Bastos serão apresentados oficialmente nesta 3ª
Próxima: 16:22 - Rafael Coelho espera 'vida nova' com chegada de PC Gusmão