| |
NETVASCO - 27/06/2010 - DOM - 11:23 - Eduardo Paes, sobre seus hábitos de TV: 'Busco sempre meu Vascão' “Por favor, não esqueça o meu apelo”, diz Eduardo Paes, prefeito do Rio, ao telefone. “Eu adoro aquela música que toca antes das ‘Videocassetadas’, no ‘Domingão do Faustão’, mas o Fausto sempre interrompe! Aquela música é ótima, as cantoras são maravilhosas. Ele deveria deixá-las cantar até o fim”, pede Paes.
Alô, Fausto Silva! O recado está dado. Fã do apresentador da Globo, o prefeito do Rio também é tiete de Hebe e Ana Maria Braga, revela que faria bonito se cozinhasse no “Mais você” e diz que os Jetsons marcaram sua infância. Bem eclético.
O GLOBO: A que horas o senhor consegue ver televisão?
EDUARDO PAES: Não tenho muito tempo de ver TV. Minha carga horária é pesada, mas só consigo dormir assistindo à TV. Chego em casa muito tarde e, para dar uma desligada, vejo uns 15 minutos de seriadinhos no Sony, na Fox e no Universal Channel.
Algum seriado favorito?
PAES: Adoro “24 horas” e “CSI”, mas não consigo ver um episódio inteiro. Chego uma hora da manhã todo dia, mas só durmo com esses negócios.
Qual atração é imperdível?
PAES: “Domingão do Faustão” e “Fantástico”. Quer me incomodar? É só me ligar no domingo à tarde. Adoro a “Dança dos famosos”, vejo sempre.
E quem são seus apresentadores preferidos?
PAES: Hebe e Ana Maria Braga.
Hebe é minha ídola, uma das minhas frustrações é não ter sido entrevistado por ela. Também adoraria cozinhar no programa da Ana Maria, só para ela passar por baixo da mesa e fazer “hmmmm!”. Cozinharia qualquer prato, porque eu cozinho muito bem. Sou modesto, né? (risos) Durante o dia, na prefeitura, o senhor consegue ver TV?
PAES: Fico sempre ligado na Globo News e no programa do Wagner Montes (“Balanço geral”, na Record), que é a voz do povo. Ele sempre esculhamba alguma coisa, é um bom termômetro para a prefeitura.
Algum personagem da TV ou de desenho animado o marcou quando era criança?
PAES: Na infância, adorava os Jetsons, que eram uma família bem futurista. Também via muito “He-man” (risos).
O prefeito gosta de novela?
PAES: Não vejo, não tenho o hábito. Em alguns períodos da minha vida eu gostei, mas hoje em dia os horários são impossíveis. Vários programas que eu gosto, como o “Jornal Nacional”, não consigo assistir.
E futebol?
PAES: Assisto, mas bem pouco: Copa do Mundo e, no Brasileirão, busco sempre meu Vascão.
Fonte: Revista da TV - O Globo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:51 - Caso Jéferson, e não divergência, teria motivado da saída de Luiz Américo Próxima: 11:57 - Pré-Mirim: Vascaíno Lucas é eleito melhor goleiro da Taça Rio Bonito |
|