Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/06/2010 - SEX - 12:10 - Presidente da Internazionale quer Philippe Coutinho em julho

O volante Felipe Melo pode ser o próximo alvo da diretoria da Internazionale, que pretende reforçar o time para manter-se soberana na Itália e buscar o bicampeonato da Champions League na temporada 2010/2011. Segundo matéria do Corriere dello Sport, o presidente do clube de Milão, Massimo Moratti, admitiu que o brasileiro faz parte dos planos.

"É uma idéia que existe. Estamos trabalhando", respondeu o mandatário ao ser questionado se Felipe Melo seria um nome para se considerar. "Mascherano é forte, mas é improvável que chegue. Muito caro e o Liverpool ainda não qeur vendê-lo", completou Moratti, falando sobre o argentino que seria um dos jogadores pedidos pelo novo técnico Rafa Benítez.

Na verdade, como o próprio Corriere escreve, o nome do camisa 5 da seleção brasileira é ainda uma hipótese, já que a Juventus nunca demonstrou o interesse de vender o jogador, ainda mais para um concorrente direto como a Inter.

Sobre outro brasileiro, este sim, já garantido, Moratti foi só elogios. Trata-se de Philippe Coutinho, revelação do Vasco que já havia sido contratado antes mesmo de se tornar profissional pelo time carioca. "É a nossa verdadeira jogada, um fenômeno real. Ele volta no início de julho e será a surpresa do ano. Pode jogar como meia com o Sneijder", disse o presidente.

Por fim, Moratti reafirmou a intenção de manter os principais jogadores do elenco. Perguntado sobre possíveis saídades de Balotelli, Milito e Maicon, manteve sua posição. "Mario é o nosso futuro, vamos recomeçar com ele. Milito? Não sai. Maicon? Veremos...", finalizou.

Fonte: ESPN.com.br

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:53 - Bruno Paulo torce o tornozelo no último treino do Vasco em Mangaratiba
Próxima: 12:40 - Futsal Base: Vasco joga semifinal do Estadual em 5 categorias