Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/06/2010 - SÁB - 18:25 - Antônio Lopes: 'Se o Vasco quiser conversar, estarei aberto para isso'

A opção de Celso Roth de trocar o Vasco pelo Internacional neste sábado, dia 12 de junho, pegou todos de surpresa e criou, no mínimo, uma cena bem curiosa no programa Troca de Passes, do Sportv, que tinha a participação do treinador Antônio Lopes como convidado. Um dos técnicos mais vitoriosos da história vascaína, Lopes abriu um largo sorriso quando foi questionado pelos apresentadores se desejaria retornar para assumir o posto deixado por Roth.

O treinador não titubeou e disse que está disposto a conversar com a diretoria do Vasco para assumir a equipe pela sétima vez na carreira. “Seria bom. Se o Vasco quiser conversar, estarei aberto para isso. É um time do Rio de Janeiro, quero ficar aqui, sem falar também que é um clube que tenho uma boa história e uma grade admiração”.

Mas apesar de não esconder o carinho pelo Vasco, Antônio Lopes sabe que o treinador que for assumir o time terá muito trabalho, devido a posição do time na classificação do Campeonato Brasileiro e das más atuações antes da parada. “A situação é muito difícil, pelo fato do time estra na zona de rebaixamento. Mas nada que um bom trabalho não resolva”, disse o treinador, campeão da Libertadores em 98, entre muitos outros títulos.

O Vasco é o vice-lanterna com cinco pontos. O time venceu apenas uma partida – contra o Internacional – em sete disputadas. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, dia 14, e a diretoria ainda busca reforços.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:56 - CELSO ROTH DEIXA O VASCO E ACERTA COM O INTERNACIONAL
Próxima: 18:30 - Diretoria vascaína se reúne neste sábado para buscar novo treinador