Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/06/2010 - QUI - 10:45 - Vasco pode ter até 4 candidados à presidência nas próximas eleições

Parte do grupo de oposição do Vasco se reuniu no Clube dos Poveiros, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda-feira, para começar a traçar os caminhos até as próximas eleições do clube, que serão realizadas em julho ou novembro do ano que vem. Atual presidente do Conselho dos Beneméritos, Eurico Miranda fez discurso inflamado e garantiu que já está de volta à política vascaína.

Mas o fato é que oposição e situação ainda não têm posições certas em relação ao processo eleitoral.

No grupo de Eurico, são três opções. Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, é o principal nome por ter perfil mais conciliador.

No entanto, a ala mais radical defende o nome de Silvio Godói. A última opção é o próprio Eurico, que só entraria com a certeza da vitória.

Mas o grupo de Eurico não será o único de oposição nas eleições. O movimento Cruzada Vascaína quer lançar um nome para consolidar sua posição na política do clube.

O panorama da situação não é diferente. Roberto Dinamite já afirmou que pretende concorrer à reeleição. No entanto, parte do grupo que o acompanha quer a candidatura do atual vice de comunicações do clube, Antônio Peralta.

Do outro lado, José Henrique Coelho, que fez parte da chapa de Dinamite, quer lançar Hércules Figueiredo, presidente do Conselho Fiscal.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:40 - Empresário de Álvaro confirma sondagens do Vasco pelo zagueiro
Próxima: 11:30 - Especulado no Vasco, Éder Luis também interessa ao Grêmio