Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/06/2010 - SEG - 23:48 - Ramon comenta que alguns jogadores não terão folga para se recuperar

Enquanto os jogadores que estão atuando entraram de férias por 10 dias antes de ir para a intertemporada em Mangaratiba, vários atletas que se recuperam de lesões ou chegaram há pouco tempo no clube trabalham duro em São Januário.

Em entrevista à Rádio Tupi, o lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, comemora a parada para a Copa do Mundo:

"Essa parada vai ser boa para a gente recauchutar as coisas que não vêm dando certo. A gente também tem muito jogador no Departamento Médico. Isso influi bastante, porque eram jogadores que vinham sendo titulares. A equipe sente um pouco. Com essa parada agora, com essa semana de folga, que eu e mais alguns [os lesionados e novatos] não estamos tendo, a gente vai ter uma recuperação rápida. Espero, na intertemporada, pode estar à disposição deles no primeiro dia. Vai ser bom porque os reforços também já poderão jogar, a partir dessa volta pós Copa do Mundo. Tenho a certeza de que tudo vai mudar e o Vasco vai sair dessa situação."

Quem são os jogadores que não tiveram a folga?

"É quase um time inteiro: Eu, Carlos Alberto, Fágner, Pimpão, Jumar, Élton. Nunes está treinando, Zé Roberto está treinando, Fumagalli está treinando. O pessoal que está mais lesionado já esta dando um gaszinho para que já na intertemporada já poder treinar com bola e quando voltar desse torneio de Floripa, já estar à disposição."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:47 - Vasco quer anunciar contratação de Washington até o fim da semana
Próxima: 23:51 - Vasco pode contratar meia Dakson, que joga na Bulgária