Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/06/2010 - DOM - 19:33 - Rafael Coelho passa mal e novamente vai parar no hospital

Apesar dos já conhecidos desfalques para o confronto contra o Santos, a escalação do Vasco surpreendeu. Sem Dodô e Elton, os torcedores do Gigante da Colina esperavam que a equipe entrasse em campo com Rafael Coelho entre os 11 titulares que disputaram a sétima rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Porém, dentre os nomes escalados, uma surpresa: o jovem centroavante Nilson, de 19 anos, que estreou pelo clube neste domingo.

Sofrendo um problema fisiológico, Coelho foi cortado da viagem a Santos pouco antes do embarque, e foi atendido em um hospital do Rio de Janeiro. Há dois meses, uma convulsão no vestiário também assustou o atacante. Segundo o clube, o atleta sofreu uma crise de gastroenterite e não pôde se recuperar a tempo da partida. Élder Granja, com problemas estomacais, também ficou fora.

O substituto de Rafael Coelho foi contratado junto à Portuguesa após a Copa São Paulo de juniores, em que se destacou. Outro jovem a figurar no elenco vascaíno da derrota por 4 a 0 para o Peixe foi o volante Allan, que surpreendeu positivamente o técnico Celso Roth.

- Ninguém fica impune ao colocar dois juniores em campo. Mas foram as circunstâncias. O Nilson foi bem, tentou bastante aparecer. Eu não tinha visto nenhum dos dois jogarem. O Allan foi uma surpresa agradável, fez bem sua função pela direita com vontade e qualidade - afirmou o comandante cruzmaltino.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:30 - Celso Roth elogia os jovens Nilson e Allan
Próxima: 21:35 - Fernando Prass lamenta lance de pênalti a favor do Santos: 'Vacilei'