Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 15:14 - Empresário de Magno Alves desconversa quanto ao destino do jogador

Após sete anos jogando no Umm-Salal, do Qatar, o atacante Magno Alves pretende voltar a atuar no Brasil. O jogador espera fechar contrato com um clube do Rio de Janeiro, onde ganhou projeção ao defender o Fluminense. O empresário do atleta, Maurício Nassif, revelou a vontade do jogador em atuar na Cidade Maravilhosa, mas desconversou quanto a seu destino.

“A notícia é concreta de que o Magno está livre para negociar. Ele recusou uma proposta que seria a melhor de todas para retornar ao Brasil e jogar o campeonato nacional. Ele prioriza algum clube no Rio de Janeiro, apesar de sondagens de alguns clube de fora. Qualquer um dos quatro grandes seria bom para o Magno Alves”, afirmou Nassif à Rádio Brasil.

O Flamengo negocia com o atleta, já que perdeu o atacante Adriano e o contrato de Vágner Love está próximo do fim. O Vasco também manifestou interesser em contratar o atacante. No entanto, com a séria crise financeira que o Time da Colina atravessa, provavelmente o seu destino será a Gávea.

Magno Alves é o décimo maior artilheiro da história do Fluminense, com 111 gols marcados em 265 jogos disputados. O atacante atuou no time das Laranjeiras no período entre 1998 e 2002. O jogador caiu nas graças da torcida ao ajudar na conquista da Série C do Brasileirão, em 1999, e no Campeonato Carioca, em 2002.

Fonte: Jsports.com.br

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:54 - 'Copa do Mundo' vascaína tem as inscrições prorrogadas para 11 de junho
Próxima: 15:18 - Feminino Base: Sub-17 do Vasco vence mais uma na Taça Nova Iguaçu