Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/06/2010 - QUI - 20:00 - Vasco inaugura novas instalações do vestiário amador

Na noite desta quinta-feira (03/06), a diretoria do Vasco inaugurou o novo vestiário do futebol amador. As instalações foram todas trocadas, buscando a melhor estrutura para os futuros profissionais do clube, como afirmou o presidente Roberto Dinamite.

- Hoje começamos uma nova etapa, estamos possibilitando uma condição muito boa para os futuros jogadores profissionais do clube. Esse é o Vasco que queremos, dando a melhor estrutura para a nossa base. Tudo isso é motivo de orgulho, obrigado a todos e muita coisa será feita, para em um futuro ter não só grandes jogadores, mas homens de caráter - disse o presidente com exclusividade ao site oficial.

Diversos ex-jogadores formados na base vascaína marcaram presença na inauguração, como o atual preparador de goleiros Carlos Germano, o segundo maior jogador a vestir a camisa vascaína, no total de 632 partidas, ficando atrás apenas do atual presidente Roberto Dinamite, que soma 1110 jogos pelo clube.

- No começo da minha carreira, cheguei a morar por dois anos no vestiário, que não tinha nenhum tipo de condição. Por isso, fico muito feliz quando vejo que o clube está pensando grande, é necessário dar condições para essa garotada. E esse vestiário é maravilhoso, é difícil a gente encontrar condições assim em muitos clubes profissionais. O caminho é esse, investir na nossa base, pois ela é o coração do clube – comentou o ex-goleiro ao site oficial do Vasco.










Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:00 - Acompanhe Vasco x Guarani em tempo real no GloboEsporte.com
Próxima: 22:08 - José de Caldas Souza (DF) apitará Santos x Vasco