Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2010 - TER - 21:41 - Carlos Alberto, Jumar, Ramon e Nunes só poderão atuar depois da Copa

A bruxa está solta no Vasco. Quatro jogadores estão fora do time pelo menos até a parada para Copa do Mundo. Para as partidas contra Guarani, na quinta-feira, em São Januário, e o confronto na Vila Belmiro, contra o Santos, domingo, Carlos Alberto, Ramon, Jumar e Nunes estão vetados.

Carlos Alberto, aliás, pode não atuar mais pelo Gigante da Colina. Como tem contrato com o clube até o meio do ano apenas e o Werder Bremen, dono do passe do atleta, quer uma compensação para liberar o apoiador, o Cruzmaltino depende de um grupo de investimentos ou uma negociação envolvendo troca de jogador para contratar em definitivo o atleta. A última partida do apoiador foi contra o Vitória, no dia 5 de maio, contra o Vitória, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

- Ele está treinando no campo já, mas só amanhã quarta-feira) colocará a chuteira para começar um trabalho mais forte. Para esses dois jogos não tem condições de voltar – revelou o médico Alexandre Campello.

Sobre o lateral-esquerdo Ramon, com estiramento grau 1 na coxa direita, o médico informou que o jogador só terá condições de voltar aos gramados em dez dias. Jumar, com um problema no adutor da coxa direita, também só volta após à Copa. Nunes, que sequer estreou pelo Vasco desde que acertou com clube, chegou com uma lesão na coxa esquerda e também está fora.

Cesinha pode voltar contra o Guarani

A única boa notícia é a recuperação do zagueiro Cesinha. O jogador não sente dores no tornozelo direito, vai para o campo na quarta-feira para treinar e tem chances de enfrentar o Guarani, na quinta.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:51 - Após lesões, Jéferson diz que precisou trabalhar o lado psicológico
Próxima: 00:55 - Vasco está de olho em Dennis Marques, diz jornalista