Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2010 - TER - 15:15 - Vasco pode ceder Souza ou Ramon por Carlos Alberto

O Vasco segue na luta para conseguir segurar dois dos seus principais jogadores. Mas está cada vez mais complicado. Depois de Philippe Coutinho, que deve deixar o clube, como antecipou o "Blog Primeira Mão", é o caso de Carlos Alberto que começa a preocupar. Como o Werder Bremen quer uma compensação financeira pelo meia, o Gigante da Colina estuda ceder algum atleta para continuar com o apoiador.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que dois atletas foram apresentados aos alemães como possibilidade de troca: o volante Souza e o lateral-esquerdo Ramon. O nome de Souza, porém, foi o que mais chamou a atenção do Werder Bremen. Representantes do clube europeu, inclusive, estiveram no Brasil para assistir à partida entre Avaí e Vasco, na Ressacada, pela terceira do rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Souza jogou como armador da equipe cruzmaltina e o jogo terminou 2 a 0 para os catarinenses.

- Eles (representantes do Werder Bremen) estiveram no Rio de Janeiro e surgiu essa possibilidade de ocorrer a troca de um jogador, mas nada definido. Eles assistiram ao jogo com Avaí e depois viajaram para Alemanha. É uma coisa que existe, mas não tem uma posição ou jogador definidos - disse o presidente Roberto Dinamite.

Carlos Alberto segue tratando de uma tendinite no joelho direito. Como ainda precisa passar por uma fase de recuperação física, dificilmente retornará antes da parada para Copa do Mundo da África do Sul.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:29 - Informações sobre ingressos para Vasco x Guarani
Próxima: 16:14 - Meia Allan Loureiro é convocado para a Seleção Brasileira Sub-19