Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2010 - TER - 14:11 - Dedé admite obrigação de vitória do Vasco, mas não quer nervosismo

Pelo fato de o Vasco atuar dentro de casa, Dedé reconhece que a pressão por vitória será grande na partida desta quinta-feira, contra o Guarani, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo o defensor, o Cruzmaltino não pode confundir a ‘obrigação’ com afobação.

“Temos a obrigação de ganhar esse jogo, mas sem pressão, sem nervosismo. Precisamos fazer um jogo tranquilo”, declarou o defensor, em entrevista concedida à Rádio Brasil.

Além de ser praticamente um duelo direto entre as duas equipes (o Vasco soma cinco pontos na competição nacional e o Bugre aparece com seis), o confronto marcará também o reencontro entre o técnico Vagner Mancini e o grupo cruzmaltino.

Embora o duelo desta quinta-feira tenha esse ingrediente especial, Dedé, que não foi muito aproveitado por Mancini quando este era o treinador da equipe da Colina, diz que não terá qualquer sentimento extra que não seja o de conquistar a vitória.

“O Mancini me conheceu e gostou de mim no período em que esteve no Vasco, mas não me utilizou muito. Mas não tenho magoa dele até porque a zaga estava passando por um bom momento. Só quero mostrar o meu futebol e ajuda ro Vasco a subir na tabela”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:08 - Diretor da Traffic nega contato do Vasco por Marquinhos
Próxima: 14:29 - Informações sobre ingressos para Vasco x Guarani