| |
NETVASCO - 31/05/2010 - SEG - 00:08 - Roth prevê crescimento do time vascaíno nas próximas rodadas Após um início de Brasileiro sofrível, com duas derrotas e um empate, o Vasco já respira aliviado com a melhora apresentada nas duas ultimas partidas. Mas o empate com o Botafogo acabou sendo prejudicial, por causa da superioridade apresentada pelo time. A melhora foi comemorada pelo técnico Celso Roth, que enalteceu a postura de seus jogadores em campo e ainda prometeu um crescimento maior dentro da competição.
“Já estamos chegando. Tecnicamente falando, ainda temos muito a melhorar. Não tivemos tanto tempo para trabalhar, mas os jogadores estão entendendo o que estamos pedindo e estão se dedicando em campo”, salientou o treinador, que ironizou a atuação do trio de arbitragem, comandado por Carlos Eugênio Simon.
“O bandeirinha marcou uma falta a vinte metros de distância do lance e o arbitro foi solidário ao acatar. Espero que eles sejam solidários não só contra o Vasco, mas também na Copa do Mundo, porque eles são o trio da Copa”, pediu o técnico, visivelmente contrariado. Para Roth, se uma equipe tivesse que sair do Engenhão com os três pontos, seria o Vasco.
“Hoje tivemos dificuldades. Respeitamos o Botafogo, mas se tem um time que merecia sair de campo vitorioso é o Vasco. Queríamos a vitória, mas um clássico é sempre complicado. Empatar com o Botafogo no Engenhão sempre soma”, acrescentou.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:43 - Juniores: Vasco vence América por 3 a 2, mas não se classifica na Taça BH Próxima: 01:15 - Livro 'Um Expresso Chamado Vitória' será lançado nesta 2ª às 18h |
|