Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/05/2010 - SEX - 09:39 - Juniores: Vasco tem academia e clínica à disposição durante Taça BH

Os vascaínos dos Juniores estão se preparando muito bem para vencer as duas últimas rodadas da Taça BH, disputada em Minas Gerais. Os jogadores esperam alcançar a classificação para as oitavas-de-final da competição.

Nesta última quinta-feira (27/05), o Vasco realizou um treinamento regenerativo na piscina aquecida da Academia Nova Fitness de Nova Serrana, que foi cedida gentilmente pelos seus proprietários, o fisioterapeuta Rodrigo Fabiano e o professor Flavio Augusto. Além da piscina, toda estrutura da academia, como aparelhagens e profissionais, foram colocados à disposição dos atletas de São Januário. Segundo a professora Guga Alvez, ajudar o Gigante da Colina é um prazer.

- Para nós é uma honra poder colaborar com a equipe do Vasco da Gama, pela sua história e grandeza. Embora seja torcedora do Atlético Mineiro, estarei torcendo para que esses meninos possam retomar o caminho da vitória e conseguir se classificar - disse Guga Alvez.

Os profissionais mineiros estão sendo muito importantes também na recuperação do atleta Marlone, que se lesionou devido à situação do gramado no jogo contra o Bahia no campo de Nova Serrana.

- Infelizmente a qualidade do gramado vem sendo o nosso maior adversário. O estado é péssimo, lastimável, são buracos para todos os lados e sem contar na quantidade de areia. Como temos uma equipe mais técnica, é impossível você trocar mais de três passes. O jogo acaba sendo nivelado por baixo. Desta forma, os atletas ficam expostos a lesões, o que aconteceu com o Marlone, um jogador importante ao time - comentou o coordenador vascaíno Alex Perpeto.

O meia está fazendo tratamento na Clínica de Fisioterapia São Lucas, de propriedade de um dos sócios da academia, o fisioterapeuta Rodrigo Fabiano. O atleta vascaíno, que vem sendo cuidado de forma intensiva, será colocado em condições de jogo nesta sexta-feira (28), contra o Juventus-MG:

- Na última terça-feira, o atleta chegou à clínica com o tornozelo esquerdo muito inchado devido uma entorse. Colocamos à disposição dele todos os recursos disponíveis em nossa clinica para deixá-lo cem por cento a tempo da partida de sexta-feira contra o Juventus - afirmou o fisioterapeuta, proprietário da academia e da clínica de fisioterapia.

Tanto a Academia, como a Clínica estarão à disposição do Vasco até o final da Taça BH.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:32 - Futebol Society: Vasco se prepara para a disputa da Copa do Brasil
Próxima: 10:15 - Juniores: Vasco enfrenta Juventus-MG nesta sexta-feira pela Taça BH