Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/05/2010 - TER - 16:07 - Torcedores invadem campo durante treino para protestar

Aproximadamente 30 integrantes de torcidas organizadas do Vasco invadiram nesta terça-feira o campo de São Januário durante o treino da equipe comandado pelo técnico Celso Roth para protestar contra os jogadores.

O Vasco não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro e ocupa uma das últimas posições na competição.

Fonte: Globo Online


Integrantes de torcida organizada invadem treino para cobrar grupo do Vasco

O momento conturbado do Vasco no Campeonato Brasileiro teve conseqüências mais sérias nesta terça-feira. Aproximadamente 30 integrantes de torcidas organizadas do clube invadiram o gramado para protestar contra a equipe.

Os 'torcedores' não foram importunados pela segurança e tiveram livre acesso aos jogadores. Os integrantes apontavam para os atletas da equipe e cobravam melhores resultados.

O lateral-direito Elder Granja e o atacante Elton foram os que mais sofreram. Dentre outros atletas, Fernando, uma das vozes de comando do grupo, e o também zagueiro Thiago Martinelli tentaram acalmar os ânimos dos mais exaltados.

Após uma aparente ‘trégua’, o diretor executivo do clube da Colina, Rodrigo Caetano, conversou com os integrantes da torcida e ouviu as reivindicações dos protestantes.

O Vasco está em situação extremamente complicada dentro da competição nacional. A equipe é a penúltima colocada com um ponto conquistado. Nesta quinta-feira, a equipe de São Januário enfrenta o Internacional, em São Januário.

Fonte: UOL


Torcedores invadem treino do Vasco e ameaçam jogadores

Os ânimos esquentaram no treino do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. Um grupo de aproximadamente 25 a 30 torcedores invadiu o campo e fez ameaças aos jogadores. O grupo conversou com o elenco vascaíno por cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado.

Os jogadores terminavam o aquecimento quando o grupo, de uma torcida organizada do Vasco, passou pela comissão técnica, entrou no campo andando e se aproximou aos poucos. Irritados, os torcedores se dirigiram aos atletas em tom ameaçador, com dedos em riste, mas em nenhum momento houve agressão física.

- Moleque, isso aqui é Vasco! - chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho.

O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos que tentou acalmar os torcedores. O técnico Celso Roth, o auxiliar Gaúcho e os membros da comissão técnica permaneceram afastados do campo, observando sem se envolver. No final das contas, os jogadores formaram um círculo no centro do campo e escutaram as reclamações dos torcedores.

A conversa durou cerca de 20 minutos. Depois do papo, o grupo de torcedores deixou o campo pacificamente.

A torcida vascaína está impaciente com a má fase vivida pelo time. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Vitória, o Vasco é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro após três rodadas, com apenas um ponto. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada fora de casa pelo Avaí, por 2 a 0. Na quinta-feira, o Vasco recebe o Internacional em São Januário, às 21h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com


Torcida invade o treino do Vasco e cobra atitude dos jogadores

Cerca de 30 torcedores invadiram o treino do Vasco em São Januário na tarde desta terça-feira. O grupo, formado por integrantes da Força Jovem, principal torcida organizada do clube, foi para cima dos jogadores cobrando pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro.

Ao verem os torcedores se aproximando, os jogadores, que treinavam atrás do gol, foram se acuando num canto. Elton foi um dos mais cobrados por diversos integrantes, que apontavam o dedo no rosto do jogador e falavam rispidamente. A mesma coisa aconteceu com Nilton.

Com frases como "Aqui tem sentimento, assim vai cair" e "Quando entrarem em campo, olhem para a arquibancada", os torcedores pediram para aqueles que não quiseram ficar no clube, sair.

Sobrou até para os novatos Zé Roberto e Nunes, que acabaram de chegar à Colina e aprimoram a forma física. "Vocês que chegaram agora, tem que se mexer também".

Na ausência do capitão Carlos Alberto, que segue se tratando de lesão, o lateral esquerdo Ramon assumiu a função de negociador e representante do grupo.

O único poupado foi o técnico Celso Roth, que assistiu tudo do outro lado do campo.

Fonte: O Dia Online










Imagens: Reprodução/TV Globo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:48 - Estudiosa explica signifcado das cores e símbolos de clubes
Próxima: 16:07 - Futsal Base: Vasco vence e se classifica em1º na Super Liga Rio Sub-20