Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/05/2010 - DOM - 16:52 - TVs Globo e Record lutam para transmitir torneio sub-23

A bola nem está rolando ainda, e já tem pelo menos três emissoras trocando caneladas. Trata-se do campeonato Sub-23, novo torneio de futebol que deve começar em 2011, envolvendo oito clubes - os quatro principais do Rio e os quatro de São Paulo - com jogadores de até 20 anos de idade, e três, por equipe, com até no máximo 23 anos.

Com a venda comercial feita pela Traffic, o campeonato Sub-23 segue ainda em negociação final com os clubes - que pensam até em abrir mais vagas para mais de oito times -, e começou a ser conversado com as emissoras interessadas na transmissão.

De olho no Brasileirão para um futuro próximo, a Record mostrou total interesse na novidade. A Globo, que fez cara de paisagem no início por não ter lugar em sua grade de programação para mais jogos, voltou atrás. Negocia a novidade prometendo espaço para os principais enfrentamentos na categoria e disposta a repassar partidas para sua fiel divisora de bola, a Band.

A ideia é que as partidas do Sub-23 aconteçam como preliminares de rodadas do Campeonato Brasileiro, antecedendo os jogos, uma espécie de resgate do Campeonato de Aspirantes, antiga disputa entre categorias de base dos principais times.

Fonte: Estadão

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:20 - Philippe Coutinho ainda não pensa em despedida
Próxima: 17:30 - Acompanhe Avaí x Vasco em tempo real no GloboEsporte.com