Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/05/2010 - SEG - 10:53 - Vasco deve inaugurar 12 lojas até dezembro e fazer mudanças para sócios

Mesmo atolado em dívidas e com o péssimo início de Campeonato Brasileiro, o Vasco mantém seus projetos de expansão. Inaugura até dezembro doze novas lojas do clube. A meta é chegar em trinta estabelecimentos até 2011 e cem em cinco anos.

Haverá também mudanças no programa de sócio-torcedor. Hoje existem 50 220 sócios, mas apenas 11 756 estão com as mensalidades em dia. Serão criadas vantagens na compra de produtos licenciados para os torcedores de fora do Rio de Janeiro (público ainda pouco explorado pelo programa).

A ideia é dar, por exemplo, uma camisa oficial para aquele que estiver adimplente com o clube depois de um ano e criar uma relação de fidelidade.

Mas, é claro, tudo depende de recursos. O Vasco aguarda a liberação do dinheiro do patrocínio da Eletrobras deste ano porque não conseguiu as certidões negativas da Receita Federal. Chegou a conversar com o Banco Bonsucesso, mas as negociações esfriaram. O Vasco ainda segue em contato com outras oito empresas para expor sua marca no clube.

Fonte: Coluna de Lauro Jardim - Revista Veja

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:27 - Vascaíno, secretário de Segurança Pública do Rio esteve em São Januário
Próxima: 11:01 - Martinelli: 'Temos determinação, e neste ano vamos brigar pela ponta'