Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/05/2010 - DOM - 19:21 - Grêmio 'confirma' participação do Vasco em torneio em Florianópolis

Grêmio, Vasco, Avaí e Figueirense disputarão um torneio amistoso em Florianópolis durante o recesso da Copa do Mundo. O clube gaúcho confirmou neste domingo a realização dos jogos na capital catarinense. A delegação tricolor deixa Porto Alegre em 29 de junho e retorna em 6 de julho.

Serão três jogos e três dias de treinamentos em Florianópolis. O primeiro jogo do Grêmio será no dia 30 de junho, contra o Figueirense. Depois, em 3 de julho, enfrentará o Vasco. Por fim, duelará com o Avaí em 5 de julho. Todos os jogos serão na Ressacada.

O elenco tricolor ganhará folga por uma semana, de 7 a 13 de junho. O clube programou dois outros amistosos, que podem ser realizados na cidade uruguaia de Rivera, na fronteira com o Rio Grande do Sul. As datas previstas são 26 ou 27 de junho e 10 ou 11 de julho. Os adversários estão indefinidos.

Fonte: GloboEsporte.com

Nota da NETVASCO: Desta forma, as datas dos jogos do Vasco seriam as seguintes: 30/06 ou 01/07 - Avaí x Vasco; 03/07 - Vasco x Grêmio; 05 ou 06/07 - Figueirense x Vasco.

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:33 - Gaúcho: 'O que é técnico de ponta?'
Próxima: 20:35 - VASCO EMPATA COM PALMEIRAS EM SÃO JANUÁRIO: 0 A 0