Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/05/2010 - QUI - 20:53 - Mandarino diz que Cesinha poderá se apresentar nesta sexta-feira

Como esperado, o Vasco fechou a contratação do zagueiro Cesinha, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Santo André. O defensor, de 23 anos, ainda não assinou contrato, mas a ideia do clube cruzmaltino é oficializar tudo nesta sexta-feira.

“As negociações estão concluídas e faltam apenas alguns detalhes. Vamos oficializar tudo nas próximas horas. É bem possível que ele esteja se apresentando já nesta sexta-feira”, salientou o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.

Cesinha foi um dos grandes destaques da equipe do ABC paulista, que vem perdendo a base do time vice-campeão para os grandes times do Brasil. Além do zagueiro, o Vasco trouxe o atacante Nunes.

Assim que chegar ao Vasco, o zagueiro já encontrará amigos. Além de Nunes, Cesinha já atuou ao lado do meia Jéferson e do atacante Elton, quando estes vestiram a camisa do Santo André.

Em contrapartida, o Vasco não poderá contar com o futebol do meia Branquinho, também do Santo André. O futuro do atleta será o Atlético-PR.

“Não, em relação ao Branquinho o Vasco desistiu do negócio. O empresário do atleta gostou da proposta do Atlético-PR. Parece que o jogador vai para lá mesmo”, encerrou o dirigente cruzmaltino, sem ainda saber que o clube paranaense já tinha fechado com o jogador.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:14 - Mandarino, sobre zagueiro Cesinha: 'Ele está quase contratado'
Próxima: 21:05 - Esportes olímpicos do Vasco serão favorecidos na parceria com Belo Dente