Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/05/2010 - QUA - 11:44 - Mandarino diz que Cesinha está próximo e Branquinho mais difícil

Não é novidade que o zagueiro Cesinha e o meio-campo Branquinho, ambos do Santo André, estão na mira do Vasco. Eles estavam muito próximos de um acerto, mas a situação do defensor é a que parece ter um desfecho ainda mais favorável ao clube de São Januário.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, existe a possibilidade de ambos os jogadores acertarem com o Cruzmaltino. Porém, a situação de Branquinho é um pouco mais difícil.

“As conversas com ele (Branquinho) ainda não estão maduras para que aconteça um acerto, mas estamos trabalhando muito. Já o Cesinha é um caso em que temos uma chance bem razoável”, disse.

Além desses dois jogadores, o Vasco procura outros no mercado para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube já acertou com o atacante Nunes, também do Santo André, e com Zé Roberto, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

Em contrapartida, o clube de São Januário não conta mais com o lateral-esquerdo Márcio Careca, que se transferiu para o Guarani. A tendência é que o clube contrate mais um jogador para ser a ‘sombra’ de Ramon. Ernani, que é jogador da posição, não vem agradando.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:43 - Apresentação de Zé Roberto é adiada pela 2ª vez por falta de documento
Próxima: 13:02 - Gaúcho faz críticas à atuação do Vasco na estreia e deve mexer no time