Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/05/2010 - SEG - 20:42 - Alan Kardec fala sobre seu 2º título pelo Benfica

Mesmo reserva no Benfica, o atacante Alan Kardec, ex-Vasco, não escondeu a felicidade pelos dois títulos que já conquistou com a camisa do clube português, o último no domingo passado, quando sua equipe bateu por 2 a 1 o Rio Ave e levou o campeonato nacional.

"Fiquei muito feliz de terminar o ano assim. Cheguei em janeiro e fui muito bem recebido aqui e conquistamos dois títulos, sendo o Português que o clube não conquistava há cinco anos. Por isso foi muito importante não só para mim, como para todos os jogadores. Afinal de contas são os títulos que marcam a nossa carreira."

Mesmo sem ter a regularidade que buscava no Vasco, Alan crê que esse início em Portugal o mais importante foi se adaptar ao país, independentemente de estar atuando ou não.

"Esse período foi importante para a adaptação no estilo de jogo. Aqui o futebol é muito diferente do que é jogado no Brasil. O campo está sempre mais molhado, o jogo é mais rápido e a bola corre bem mais. O Benfica me deu todas as oportunidades necessárias para eu me adaptar e desenvolver meu jogo. Por isso estou muito feliz."

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:41 - Juniores: Galdino quer o Vasco disparando na Taça Rio
Próxima: 21:21 - Branquinho e Cesinha serão anunciados até sexta-feira, diz repórter